- A troca por insatisfação ocorre quando o tamanho, cor, modelo, ou outra característica do produto não corresponder à expectativa do cliente. Para isso é necessário que o produto não tenha sido usado, esteja acompanhado da nota fiscal e em sua embalagem original. A solicitação de troca deve ser feita mediante e-mail chrisemy.handmade@yahoo.com.br. Neste caso as despesas de frete são pagas pelo cliente.
- As peças são acompanhados de Certificados de Garantia de 3 (três) meses e tem garantia imediata contra defeitos de fabricação e caso ocorra um problema dessa natureza nós a substituiremos dentro do prazo de 30 (trinta) dias a contar da data de entrega, por outro. Para isso é necessário que você informe o ocorrido enviando e-mail para chrisemy.handmade@yahoo.com.br. O produto deve ser devolvido dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar da data de entrega dos produtos, acompanhado da respectiva nota fiscal e do Certificado de Garantia. Constatado o defeito, o produto é imediatamente trocado e todas as despesas de frete são pagas. Caso não seja possível a troca pelo mesmo produto, o Cliente poderá escolher outro produto do mesmo valor (por serem peças exclusivas, existe a possibilidade de não haver no estoque).
Nos casos de devoluções:
- O Cliente poderá comunicar via e-mail chrisemy.handmade@yahoo.com.br ou via telefone a desistência da compra feita no prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. É necessário que não haja indícios de uso, violação da embalagem original e que o mesmo venha acompanhado da nota fiscal. Os valores eventualmente pagos pelo consumidor, serão devolvidos, no prazo máximo de 10 dias, contados da data em que esta receber o produto devolvido pelo comprador.